Trocas e Devoluções

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual, disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Como solicitar a troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo formulário de contato e faça a solicitação. Para isto informe o número do pedido ou o número do CPF do comprador e o motivo da troca.

Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.

*Defeito no produto comprado
Todos os produtos vendidos no site , nós respeitamos os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

*Produto recebido em desacordo com o comprado
Todas as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido no , você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

Opções para troca e devolução

Você poderá solicitar:
- Troca por um item igual, sujeita à disponibilidade de estoque no momento da solicitação de troca;
- Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor, caso o mesmo item não esteja disponível;

http://joiaserikacassiano.loja2.com.br/page/contact